Menu

Curta nossa programação...

CONGRESSOS E ENCONTRO DEBATEM MODERNIZAÇÃO DA RADIODIFUSÃO

27 JUL 2017
27 de Julho de 2017

Uma boa oportunidade de se inteirar das mudanças que estão ocorrendo no meio rádio, é o que promete os eventos que acontecerão no mês de setembro pelo Brasil a fora, abordando a modernidade da radiodifusão e outros temas que diz respeito a esse veículo de comunicação que continua vivo penetrando os mais diversos seguimentos da sociedade.

 

I Encontro de Comunicadores de Jaboatão dos Guararapes

 

A FECOS – Federação das Entidades de Comunicação Social de Jaboatão dos Guararapes estará realizando o I Encontro de Comunicadores de Jaboatão no dia 20 de setembro, uma grande oportunidade de se atualizar e trocar experiências entre os comunicadores.

Contato: email: fecos2016@gmail.com / Tel: (81) 99147-8836/99242-1905

 

 

Congresso Fala Nordeste

 

Profissionais de comunicação e radiodifusores de toda a região poderão participar de diversas palestras que debaterão a expansão da TV digital no Brasil, as novas tecnologias para o rádio e as tendências do mercado publicitário. Nos dias 4, 5 e 6 de setembro, a Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) realizará mais uma edição do congresso “Fala Nordeste!”.

A presidente da Acert, Carmen Lucia Dummar Azulai, afirma que o Fala Nordeste! tem como um dos objetivos preparar ainda mais o radiodifusor a lidar com as novas tecnologias. “O evento tem como tema a Inteligência Criativa na Geração de Negócios da Comunicação. Nosso negócio se amplia com a chegada de novas tecnologias e redes sociais. Precisamos debater formas de explorar melhor estas possibilidades e, assim, de continuarmos crescendo”, diz.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site: http://falanortenordeste.com.br

 

 

Congresso Aerp

 

Entre os dias 27 e 29, será realizado o 24º Congresso Paranaense de Radiodifusão, em Curitiba.

Promovido pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), os congressistas poderão participar de workshops sobre temas variados como produção de spots e chamadas, regulagem de áudio e técnicas de vendas. Na Feira Nacional de Equipamentos, os participantes poderão ver de perto as novidades da área técnica da radiodifusão, com os equipamentos de alta tecnologia que serão expostos.

O presidente da Aerp, Alexandre Barros, ressalta a importância do evento para o fortalecimento do setor. “O congresso é um espaço de construção e de diálogo para encontrarmos caminhos comuns que possam deixar o setor ainda mais forte”, diz.

site: http://aerp.org.br/congresso.

 

 

Bartolomeu Fernandes

 

Fonte: FECOS/abert.org.br

Voltar

Rádio Esperança FM – Jaboatão dos Guararapes – PE   / (81) 3481-0007

Tenha você também a sua rádio