Menu

CUIDAR DO AR CONDICIONADO É CUIDAR DA SAÚDE...

22 ABR 2017
22 de Abril de 2017

Cuidar da saúde é algo fundamental para termos uma boa qualidade de vida. No mundo moderno de hoje buscamos dietas, complementos alimentares, abarrotamos as academias em busca do corpo perfeito, aderimos ao método A ou B, tudo para encontrarmos o equilíbrio que nos deixe de bem com a vida. No entanto nos esquecemos de alguns detalhes que são fundamentais e interferem diretamente em nossa saúde, a exemplo do ar que respiramos. Você zela pela qualidade do ar ambiente?  O ar que você respirar, principalmente a noite tem boa qualidade? Pouca ou quase nenhuma atenção nós damos a este fato.

Quando o aparelho de ar condicionado atinge a temperatura programada, acreditamos que tudo está certo, mas muito dos problemas alérgicos advém dos micro-organismos que se acumulam no ar que respiramos.

O condicionador de ar é o aparelho que nos trás conforto no dia a dia, mas poucos fazem a manutenção preventiva em no período certo. E é essencial para nossa saúde física e financeira manter a manutenção do seu ar condicionado em dia.

Com o funcionamento, o ar que respiramos vai sendo filtrada, baixada sua temperatura, condicionando-o as condições pré-determinada, mas com o passar do tempo às partículas suspensa no ar vai se acumulando criando ambiente propicio para desenvolver micro-organismos, como bactérias e vírus, afetando diretamente sua saúde.

Em algumas vezes temos rinites, resfriados, alergias e não conseguimos detectar as causas. Vez por outra jogamos a culpa no ar condicionado, mas na realidade é apenas a falta da manutenção preventiva periódica e adequada para eliminar o problema.

Qual a última vez que você fez manutenção no seu ar condicionado?

Talvez nem se lembre, mas o ar que você respirar passa lá.

Quando você não faz a manutenção no tempo certo, além de poder afetar sua saúde, afeta também seu bolso, pois aumenta a conta de luz, devido ao aumento do consumo de energia do ar condicionado.

Então fazer a manutenção preventiva regulamente protege sua saúde, pois evita a concentração de ácaros, fungos, mofos e bactérias, mantendo o ar sempre puro, além de economiza na conta de luz.

Procure uma empresa séria que realmente faça a manutenção preventiva usando produtos biodegradáveis que não afetam sua saúde, nem danificam os componentes do seu ar condicionado.

Cuide de quem cuida de você, faça a manutenção do seu ar condicionado, pois estará cuidando da sua saúde física e financeira. Você gastará menos para fazer uma manutenção preventiva no seu ar condicionado, do que cuidar de problemas alérgicos.

Procure quem entende e cuida bem do seu ar condicionado:

ABA SERVICE – Climatização inteligente

        Seu ar condicionado em boas mãos

Responsável Técnico:

Bartolomeu Fernandes – (81) 3228-3350/991478836

Voltar

Rádio Esperança FM – Jaboatão dos Guararapes – PE   / (81) 3481-0007

Tenha você também a sua rádio